boas vindas.

Entrem e fiquem a vontade.

sexta-feira, 4 de setembro de 2009

EXCLUSIVIDADE PARA DEUS.


<
Nunca na história, houve tantas possibilidades de escolha. Lojas e mercados, por exemplo, nos oferecem vários tipos de modelos, tamanhos, cores, preos e marcas, da mais desconhecida até as grifes mais caras. Podemos escolher à vontade, o que mais nos agrada. Parece que não há mais coisas exclusivas hoje em dia.
E Deus, tem que ser exclusivo? Não dá para confiar na Trindade Divina e, ao mesmo tempo, cuidar para outros lados e botar fé em outras energias?
Para muitas pessoas, adorar somente ao Senhor, nosso Deus, não é o suficiente. Por isso, fabricam outros deuses como se Deus precisasse da mão do homem para operar as Suas maravilhas. Pessoas penduram o seu coração nos deuses da astrologia (horóscopo), médiuns, pais de santo (ou seria mais apropriado o termo "pai de demônios"?), milagreiros, energias positivas, nossas senhoras e santos. Pessoas adoram a si próprias, o seu corpo e a beleza física. Para muitos, a natureza é considerada como se fosse Deus (Panteismo). Outros têm medo do deus azar e adoram o deus sorte.
De fato, temos boas e várias opções na vida para escolhermos. Mas, quando falamos de fé e adoração, é exigido da parte de Deus, EXCLUSIVIDADE total para si. Jesus diz: "Adore o Senhor, o seu Deus, e sirva somente a Ele" (Mt 4.10). Lemos ainda na Bíblia: "Há somente um Deus e Pai de todos, que é o Senhor de todos" (Ef 4.6).
Deus é único e Ele quer exclusividade total para si na adoração. Por quê? Porque somente Ele pode nos livrar do mal, não Benny Hinn. Somente Ele pode nos ajudar nos embaraços da vida, não Morris Cerullo. Somente Ele tem amor bastante para nos perdoar e salvar, não Maomé, Buda ou outro charlatão qualquer. Somente Ele deu Seu Filho Jesus por nós, não foi Satanás quem morreu na cruz, como declarou Benny Hinn em um de seus sermões. Somente Ele reparte de bom coração todas as coisas boas que precisamos.
Demos total exclusividade a Deus e esperemos somente dele todo o bem!
Que Deus abençoe a todos os blogueiros cristãos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário