boas vindas.

Entrem e fiquem a vontade.

sábado, 4 de julho de 2009

PARA QUE JESUS VIRÁ?


Veremos agora, alguns motivos pelos quais Jesus virá:
1) Para levar Sua Igreja para si. Jo 14.3 "E, se Eu for e vos preparar lugar, virei outra vez e vos levarei para Mim mesmo, para que, onde Eu estiver, estejais vós também."
2) Para consumar a salvação dos Seus. Rm 13.11 "E isto digo, conhecendo o tempo, que é já a hora de despertarmos do sono; porque a nossa salvação esta, agora, mais perto de nós do que quando aceitamos a fé." E como tem gente dormindo por aí.
3) Para glorificar os Seus. Rm 8.17 "E, se nós somos filhos, somos, logo, herdeiros também, herdeiros de Deus e co-herdeiros de Cristo;..."
4) Para reconhecer publicamente os Seus. 1ª Co 4.5 "Portanto, nada julgueis antes de tempo, até que o Senhor venha, O qual também trará à luz as coisas ocultas das trevas e manifestará os desígnios dos corações; e, então, cada um receberá de Deus o louvor."
5) Para prender Satanás. Ap 20.1,2 "E vi descer do céu um anjo que tinha a chave do abismo e uma grande cadeia na sua mão." "Ele prendeu o dragão, a antiga serpente, que é o diabo e Satanás, e amarrou-o por mil anos." Este fato se dará ao final da Grande Tribulação, a Batalha do Armagedon, antes de iniciar o Milênio na Terra.
6) Para recompensar a todos. Mt 16.27 "Porque o Filho do Homem virá na glória de Seu Pai, com os Seus anjos; e, então, dará a cada um segundo as suas obras."
7) Para ser glorificado e admirado pelos Seus. 2ª Ts 1.10 "quando vier para ser glorificado nos Seus santos e para se fazer admirável, naquele Dia, em todos os que creem..."
8) Para revelar mistérios que ora tanto nos intrigam. 1ª Co 4.5

Nenhum comentário:

Postar um comentário