boas vindas.

Entrem e fiquem a vontade.

terça-feira, 14 de julho de 2009

TEORIA DA EVOLUÇÃO: CHARLES DARWIN


"E disse Deus: Façamos o homem à nossa imagem, conforme a nossa semelhança." Gn 1.26.
Puxa! Porque será que eu não consigo ver a Deus comendo bananas, pulando de galho em galho e fazendo brincadeiras? Porque será que eu não consigo ver os macacos como um antepassado meu? Porque será que eu não gosto de banana? Se eu vim dos macacos eu deveria gostar, não acham? E assim como eu, eu tenho certeza que muitos não conseguem ver as coisas assim como esse tal de Charles Darwin, que se intitulava cientista, vê. Segundo sua teoria absurda e sem comprovação, nós descendemos dos macacos. Segundo ele, o homem é um macaco evoluído. De onde ele tirou esta ideia eu não sei. Só porque os macacos são os animais que mais se aproximam em inteligência com o homem ele tirou tal conclusão? Se esta teoria fosse correta, porque ainda existem macacos no Zoológico?
Pois é, esta teoria esta completando 100 anos de puro engano. Como eu disse, uma teoria que não pode ser comprovada. Mas a teoria de que o homem veio do pó da terra, conforme as Escrituras Sagradas afirmam e testificam, esta sim, pode ser comprovada. Se pegarmos um DNA humano e compararmos com um punhado de pó da terra, veremos que os ingredientes químicos que há na terra se encontram também no corpo humano, coisa que não foi encontrado no macaco. A teoria da criação divina foi comprovada pelos verdadeiros cientistas que, aliás, derrubaram esta teoria fracassada e ultrapassada deste falso cientista. Falso sim, pois a verdadeira ciência comprova o que a Bíblia atesta. Onde este homem estava com a cabeça quando lançou esta teoria demoníaca, que infelizmente, tem sido ensinada ainda em nossas escolas e nossos filhos tem sido atacados com esta mentira dos infernos, e, nós, que somos pais, devemos mostrar aos nossos filhos e aos demais jovens estudantes, através da Bíblia, que Deus é quem criou o Universo e formou o homem do pó da terra e soprou em nossas narinas o espírito de vida. Glória a Deus por isso. Graças a Deus, Ele não é um macaco fedorento e brincalhão, não; Ele é o Deus Todo-Poderoso, criador dos céus e da terra. Graças a Deus, eu não vim do macaco, e sim, fui formado do pó da terra. Que Deus tenha misericórdia de quem pensa o contrário.

6 comentários:

  1. Eu também acho que as nossas crianças deveriam aprender de outra forma a origem do homem, a constituição do nosso pais não tem base bíblica na formação de nossas leis o nosso pais é Laico quanto a religião, por isso o evangelho não tem influência na base da família brasileira, portanto eu acho que é ai que começa a bagunça;;;;muito bom tema abordado aqui, temos que nos preocupar com isso na cabeça das nossas crianças sim;;;;;

    ResponderExcluir
  2. Vcs acreditam em Adão e Eva??? á vá pro inferno.....

    ResponderExcluir
  3. Gostaria que fossem disponibilizadas as fontes de onde foram tiradas essa "comprovação" de que o DNA do homem tem componentes da terra. as provas bioquímicas de que o genoma dos primatas se parem muito com o dos humanos já tá mais que batida. Isso já foi comprovado por várias pesquisas. Isso sem falar das provas fóssies. Acho que pra redigir esse texto faltou um pouco de informação sobre a Teoria da Evolução.
    Primeiro que Darwin e nem ninguém da área nunca disse viemos de macacos. Se por macacos vc estiver se referindo à chimpanzés, viemos do mesmo ancestral que eles e não deles. Isso faz com que o argumento "Por que então ainda existem chimpanzés/" se torne incoerente.
    E pelo que eu percebi, para o autor do texto, a "verdadeira" ciência é sinonimo de "ciência que comprova o que está na Bíblia". Sim, muita coisa lá realmente aconteceu, coisas referentes á História e tal...mas dizer que Deus criou o universo e os animais com um estalar de dedos é o mesmo que acreditar em Caixa de Pandora, Minotauro e etc.

    www.nerdworkingbr.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Querido colega, sou professor de biologia da rede pública do Rj, e queria te ajudar com seus estudos dizendo que nenhum livro de biologia diz que somos descendentes dos macacos ou que "viemos" dos macacos, mas que nós e os macacos somos descendentes do mesmo ancestral,ok. Leia este site (http://weblog.aventar.eu/xafarica.weblog.com.pt/arquivo/431367.html) e aprenda um pouco mais sobre evolução.

    ResponderExcluir
  5. Antes de se dar ao direito de pensar em escrever num blog, vc deveria aprender e estudar um pouco mais, absolutamente nada do que vc diz tem algum fundamento,não sei muito porque não tenho nenhuma formação profissional sobre essas ciências que estudam a evolução, mas gosto muito do assunto e leio bastante sobre isso, então se estiver errada nas minhas citações por favor que algum biólogo me corriga que fico feliz em aprender mais, mas pelo que sei somos Hominídeos que descendemos do Homo erectus, este é o mais antigo esqueleto encontrado, que por sua vez (conclusão minha) descente dos macacos, mas desceu da árvore por por vários motivos, entre eles procura por alimentos e começou a andar em dois pés, desse primeiro hominideo sugriram outros descendentes, o ultimo a conviver com nossa espécie foi o Neaenderthal, que acredita-se foi dizimado quando nós homosapiens chegamos a Europa e como até hoje somos uma raça que extraimos tudo que podemos do ambiente (exageradamente) talvez tenha sido por isso que sobrevivemos a eles. Suas não posso nem dizer teorias porque não são dignas e sim "estórias" são absurdamente leigas, fabulosas e até engraçadas. Independente da sua crença, na bíblia, em Jesus, ou em Buda,enfim ... não feche seus olhos para o conhecimento, é muito triste ler textos tão ignorantes quanto a nossa origem. Se estamos aqui hoje foi por simples evolução e talvez o fato de nós homosapiens habitarmos a terra seja até um pouco de sorte, estar no lugar certo na hora certa, conseguir mais alimentos e com isso mais energia, melhores condições climaticas, rochas mais fáceis para produzir ferramenta, não sei, aqui já estou eu com meus pensamentos que não são nada perto de tantas teses cientificas, mas talvez nem fossemos nós a habitarmos a Terra e sim talvez outra espécie de hominidios e talvez nossa extinção possa estar por vir já que me parece que cada dia nascem mais idiotas...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha amiga, sinto em lhe informar que a ignorante aqui é vc. Pois a Bíblia é sempre será a verdade absoluta. Somos seres criados e não evoluídos.

      Excluir