boas vindas.

Entrem e fiquem a vontade.

quarta-feira, 29 de julho de 2009

A GRANDE TRIBULAÇÃO: SURGE UMA CONFEDERAÇÃO DE NAÇÕES.


7- SURGIMENTO DE UMA CONFEDERAÇÃO DE NAÇÕES.
Tendo como núcleo, a área do antigo Império Romano. Dn 2.34; 7.24,25; Ap 13.1; 16.14; 17.12. O Anticristo será o seu governante.
Em Dn 2.34, lemos que a Pedra, uma figura de Cristo na Sua vinda para as nações, feriu a estátua nos pés, dez dedos, uma expressão do Império Romano que nunca existiu no passado. Prova disso: quando o império se desfez, subsistia sob a forma de duas pernas, dois governos, a saber, o Império Romano do Ocidente e o Império Romano do Oriente. Dn 2.33
A formação dos países que formarão esse reino vindouro, caminha a passos largos no momento. Sem dúvida, o Mercado Comum Europeu, com sede em Bruxelas, na Bélgica, porém,fundado em Roma, na Itália.
Para a formação desta confederação, "esta sendo usado um gigantesco computador que ocupa três andares do edifício da sede do MCE, em Bruxelas. Esse monstro é uma unidade autoprogramada, com mais de 100 fontes sensoriais de entrada, e com ele se almeja estabelecer o controle total do comércio mundial. O plano mestre envolve um sistema digital de numeração para cada ser humano do planeta. O computador dará a cada cidadão, um número, para efeito de compra e venda, eliminando os cartões de crédito comuns e os serviços de protção ao crédito (SPC). O mundo seria marcado invisivelmente por meio de raios laser, na testa ou nas mãos de cada indivíduo. Este número só poderia ser lido por meio de um aparelho de raios infravermelhos em cada centro de compras e transações. Ninguém poderia comprar ou vender se não possuisse tal número. Este método poderia converter-se no maior e mais poderoso instrumento de controle jamais visto pela humanidade, e poderia representar a solução bancária para os problemas mundiais, sendo usado a serviço da paz, ou uma terrível arma ditatorial. Ao longo dessas afirmações, há de ser aclamada, necessariamente, a declaração atribuida a um homem de estrutura suficiente para garantir-se a liderança de todas as pessoas, e para arrancar-nos do atoleiro econômico em que estamos mergulhados, que nos enviem um homem, seja ele DEUS ou DEMÔNIO, nós o receberemos." Afirmou um homem, que é um dos analistas chefes do MCE, Dr. Henrick Eldeman.
O saudoso Pastor Lawrence Olson diz-nos: "Sem dúvida, um dos sinais mais marcantes da vinda de Cristo, é justamente este computador, que ocupa três andares da sede do MCE, que os homens já batizaram de A Besta. O Dr. Eldeman, como já vimos, sugere que cada pessoa receba em sua mão e na testa, um número marcado com raios laser. Quando se comprasse em uma loja ou supermercado, fizesse uma transação bancária ou qualquer negócio, tal número teria que aparecer. O número, conforme o Dr. Elderman, seria composto por três grupos de seis dígitos cada. Ex.: 756387(6) - 012893(6) - 948602(6) = 666."
Esta máquina que vai fazer esta numeração a laser já existe, e, pior, já esta sendo testada em alguns lugares da Europa e da América do Norte. Trata-se de um chip que só pode ser posto na testa ou na mão. As máquinas que lerão estes chips também já estão prontas. O cartão de crédito foi um protótipo deste tipo de transação econômica. Esta marcação não é só para fins de comércio não, é também, para se controlar os passos de cada pessoa do planeta. É o controle total que o Anticristo terá sobre a humanidade. Ele é o DEUS ou DEMÔNIO que o Dr. Eldeman esta esperando.

Um comentário:

  1. Oi, a paz. Gostaria de saber quais foram as fontes, links e sites que o senhor usou para escrever este post? Pois procurei por Dr. Henrick Eldeman, procurei por gigante comp. da MCE e ñ achei Nda relacionado à essas informações do seu post. Quero saber pq infelizmente existe mtas informações erradas na internet. E como estou lendo apocalipse, estou pegando outras fontes para estudo.

    ResponderExcluir